quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FELICIDADE

Estava eu pensando a pouco no significado desta palavra,e surpreendentemente achei inúmeras respostas!Lendo os blogs q eu sigo,percebi uma inquietante identificação com posts dos amigos,então pensei-felicidade pode depender de vários fatores.Mas tem sempre alguém que diz-somos responsáveis pela nossa felicidade!, será mesmo??Não sei se somos ou não,pois as vezes abrimos mão dela,ou colocamos na mão de quem não valoriza,daí já viu né!!Mas o que me levou a escrever sobre isso foi por que hoje eu adquiri algumas coisas que meu carro necessitava esteticamente falando,e gostei muito do resultado-logo-fiquei feliz ou seja,tive FELICIDADE.But...ao mesmo tempo que a minha felicidade ou alegria por ter feito o que eu queria,me levou a pensar,logo eu,que penso com o coração e transbordo emoções pelos poros fui ficar feliz com algo material??Estaria perdendo eu minha essência??Novamente viajei ao centro da minha concha como todo bom caranguejo e comecei a minha auto análise,horas depois percebi que pessoas passionais como eu,quando não estão felizes por motivos sentimentais,procuram a alegria da felicidade em outras coisas,ou melhor-em todas as outras coisas que não sejam seus sentimentos feridos.
Bom concluí que não consegui resposta para a minha dúvida inicial,mas descobri que ainda sou capaz de buscar a tal dita FELICIDADE ou momentos felizes em outras coisas além de sentimentos,descobri que ainda sei procurar,e que felizmente e momentaneamente,ainda sei trocar tristezas sentimentais por grandes e alegres "felicidades" materiais,sem no fundo perder a minha ino-essência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário