domingo, 21 de novembro de 2010

Pathy,Paulo,Fábio,Cássio e Laura

Quando eu preciso de um amigo
Não olho para um estranho
Eu sei que no final
Vocês sempre estarão lá
E quando eu estiver em dúvida
E quando eu estiver em perigo
Olho para todos os lados
e vocês estarão lá
Desculpe-me, mas eu estava pensando nas palavras certas pra dizer (eu prometo)
Eu sei que elas não soaram do jeito que planejei (eu prometo)
Mas se vocês esperarem um tempo, eu farei vocês não se preocuparem mais por mim,pela minha tristeza...
Eu prometo, eu prometo que farei
Quando meu dia estiver completo
Assim como meu humor
Vocês sabem o que fazer,
Vocês sempre estão aqui!

Às vezes se eu grito,choro,esmago seus dedos,reclamo,dou soco nos bancos do teu carro...
Não é por querer
Essas palavras e atos apenas saem
Com nenhuma força para continuar
E se eu tiver que andar o mundo, eu farei...
Eu prometo, eu prometo a você que farei
Eu vou te dizer, eu preciso te dizer, eu vou dizer, eu tenho que te dizer...
E se eu tiver que andar o mundo, eu farei
Eu prometo, eu prometo a você que farei...
Eu farei...
Eu perdoarei???

Eu voltarei???
Mas
Sei que tudo que eu fizer,vou sempre contar com vocês,
Minhas tatuagens e meus fiéis escudeiros,
Sem vocês 05 eu não sei como eu estaria agora...
OBRIGADO-pathy(tatuagem)
OBRIGADO-paulo(escudeiro)
OBRIGADO-fábio(escudeiro)
OBRIGADO-cássio(tatuagem)
OBRIGADO-laura(tatuagem)

livremente inspirado em THE PROMISSE by WHEN IN ROME,linda música,só não mais bonitas que as atitudes destes anjos citados na livre adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário