quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BALANÇO 2010

Retrospecto-me aos meses deste ano que finda,foi um ano difícil,com vários altos e baixos,talvez o mais triste de todos,ou quem sabe o mais doloroso,em alguns aspectos...
Lembro que o ano iniciou tenso, o que eu achava ser uma história perfeita se tornou o contrário, virei alvo de desconfiança, de segurança exagerada, ser consultado pra tudo!!A coisa tomou uma proporção absurda,mas então veio a luz,e concluímos em comum acordo que não dava mais,foi desconfortável,mas a vida continuou,em MARÇO logo vieram minhas férias e com ela nosso carnaval temporão e a minha 1º alegria do ano,a vitória da minha amada COVA DA ONÇA!Festejamos muito,após o carnaval viajei ao encontro dos meus grandes amigos/irmãos que moram longe,ri muito,saí,dancei e conheci pessoas.No meu regresso estas pessoas que conheci seguiram mantento contato,mas eu decidi não ir adiante,pois não acredito em relacionamentos à distância,foi então que decidi "fechar as portas" por um tempo,decici cuidar de mim,dar tempo ao tempo e ficar sozinho,na minha no meu canto-assim fiz por 24 horas!!!
O tempo foi curto,já estávamos em ABRIL quando conheci alguém...este alguém de aparência perfeita,de lindos olhos e sorriso bobo veio para a minha vida,se mostrando ser a melhor pessoa do mundo,se encaixou em todos os padrões,preencheu todos os requisitos,me cobria de elogios diários,começou a circular comigo em todos os lugares,me fazia suspirar e rir à toa,me fez sentir como se tivesse 10 metros de altura,me senti forte,me senti amado,então comecei a viver a mais bela história de todas...
Os primeiros meses foram maravilhosos,tudo era perfeito,decidíamos tudo em comum acordo,desde a cautela no início até a hora certa de jogar tudo para o alto e viver intensamente nossa história,mas as vezes faltava algo,foi então que comecei a duvidar das minhas faculdades mentais,pois comecei a desconfiar das coisas,dos horários,dos olhares,das atitudes,ao mesmo tempo que eu pensava que não havia motivo aparente para minhas desconfianças...se eu tivesse confiado nos meus instintos...
Comecei a desconfiar,comecei perdendo a confiança,e assim os dias começaram a piorar na noite do meu aniversário,sim já estamos em JULHO...então comecei a perder-perdi sono,tranquilidade,vontade,perdi meu sorriso largo...
Mas eu segui fazendo minhas concessões,sendo paciente,me contentando com pouco ou quase nada,pois eu sempre acreditei que podia melhorar,afinal "não era nossa culpa",fiz de tudo para que as coisas ficassem bem,fui amigo,fui parceiro,conselheiro,fui AMOR,fui PRÍNCIPE,fui VIDA....nunca mais serei isso tudo...
SETEMBRO,numa certa data,minha ansiedade aflorou novamente,pois algumas pessoas iriam me conhecer e eu não imaginava a reação delas,passei uma tarde tensa,nervoso,chorei de medo,mas chegou a noite e as coisas correram melhor do que eu esperava,tive meus fiéis que me guardaram as costas e tudo correu bem.
E as minhas desconfianças só aumentavam,foi então que em OUTUBRO,descobri tudo,a partir dali meu mundo caiu,descobri que eu era o príncipe número 30!Pois haviam outros,todos os dias,a toda hora,em qualquer lugar...
Perdi o chão,a partir dali meu mundo ruiu,e durante a recuperação mental fatos foram revelados,fatos foram confirmados,pessoas me confirmaram datas e horários,novamente senti o mundo desmoronar,até hoje volta e meia eu descubro um fato novo,mas não me atinge da mesma forma que atingia.
Hoje já não me deixo abalar mais..
De toda esta triste história ficou um enorme vazio como se algo fosse roubado de mim.
Os mais íntimos dizem que se isso tudo aconteceu foi para que eu aprendesse algo,mas sinceramente não aprendi nada...
Paralelo a isso perdi pessoas que foram para outro plano,com certeza viraram estrelas,ainda sinto falta delas.
Mas
Em meio a tanta tragédia encontrei forças nos braços,ombros,ouvidos e forte presença dos amigos,esses me seguraram quando eu caí,e seguem segurando,só que não caio mais,apenas tropeço,tropecei no natal!Sou humano,não sou de ferro e nem perfeito...
Desviei minha atenção para as coisas que gosto,coisas e pessoas que amo,foquei ainda mais no trabalho e no meu carro.
Meu ano profissional foi maravilhos,o material também,dentre outras coisas consegui mexer bastante no meu carro.
O ano ainda não acabou,mas este foi o balanço de 2010.Ainda restam alguns dias,dias que estou transformando em minutos para que acabe logo...
E QUE VENHA 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário