quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SINAIS

Sempre tive a mania dos "sinais",acontecimentos,músicas,dependendo eu sempre digo-isso é um sinal!,meus amigos sempre acharam graça,e as vezes antes mesmo de eu dizer isso,eles se adiantam quando eu destaco alguma coisa,logo dizem:É UM SINAL!eheheh
Sempre fui muito fiel aos meus sentidos,em matéria de música primeiro me atraio pela sonoridade depois vou estudar a letra,e após procurar o video clipe,no decorrer deste ano algumas músicas coincidentemente surgidas a pouco tempo me chamaram a atenção e me encantaram,fiz o meu estudo sobre elas e percebi que TODAS estas que eu gostei tem tudo ou 99% a ver com meus últimos sentimentos,sejam eles bons ou ruins,incrível,mas cada uma delas parece ter sido escrita para mim,então meu playlist mítico-GÁRGULA HITs,ganhou novas canções,quer saber o que elas dizem??joga no google ou no vagalume,são lindas e tem tudo a ver comigo,quem sabe tem a ver com você que está lendo meu blog agora,e quem sabe você também começa a procurar e ver sinais nas coisas mais simples e nas mais complicadas da vida,eu sempre vejo,sempre sinto,afinal sou 1.000 % passional,apesar de nem todas as músicas citadas abaixo serem românticas...
NEED YOU NOW-LADY ANTEBELLUM
FALLING FOR YOU-WANESSA W
TAKE A CHANCE - DJ FILIPE GUERRA feat LU GUESSA
LIKE A G6-FAR EAST MOVEMENT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário