quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EM 2011...

No próximo ano vou fazer diferente,não vou desejar isto-ou-aquilo,também não vou prometer nada,ao menos por enquanto,até por quê sinceramente não sei o que esperar de 2011.Só sei o que não quero...
Não quero mais perder meu sono
Não quero mais tristeza
Não quero mais ser enganado,isso eu não quero nunca mais...
Não quero deixar as pessoas preocupadas comigo,não quero ver mais a compadecência nos olhos destas pessoas,pessoas que eu amo e que me amam muito,em 2010 deixei elas muito tristes com as minhas eventuais tristezas.Em 2011 elas nunca mais vão me ver daquele jeito.
Não quero ter preguiça
Não quero esperar por tudo,talvez seja a hora de fazer as coisas acontecerem,esperei demais em 2010 por coisas que não aconteceram.
Não quero mais ter medo
Não quero mais lágrimas,só se forem de alegria,estas sim serão bem vindas!!
Continuarei acreditando em Deus acima de tudo
Vou retomar velhas amizades e farei novas
Meu sorriso vai voltar a ser como já foi um dia,já está beeem melhor,menos espontâneo,mas melhor
Vou confiar mais nos meus instintos,afinal onde há fumaça há fogo,comprovei na pele isso
Talvez faça novas tatuagens
Seguirei dando ainda mais da minha personalidade ao meu carro,
Vou achar tempo para brincar mais com meus cachorros,eles precisam muito,e eu também..
Vou seguir com boas doses de drama,senão não serei eu.
Vou me especializar em discotecagem
VOU DANÇAR MUITO,VOU RIR MUITO, VOU SER MUITO FELIZ
Vou recuperar minha telepatia e principalmente vou voltar a bater as minhas longas ASAS VERMELHAS
VEM LOGO 2011........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário