quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MAIS UM TRECHO MUSICAL

Novamente falemos em música,lembrei do seguinte trecho deste belíssimo R&B "MY LOVE IS YOUR LOVE"-interpretado por whitney houston:
If tomorrow is judgement day
And I'm standin' on the front line
And the Lord ask me what I did with my life(...)

Em bom português ficaria assim:Se amanhã é o dia do julgamento final
E eu espero na primeira fila
E o Senhor(DEUS) me perguntar o que eu fiz com minha vida(...)

Forte!Muito forte,eu diria-Deus eu fui um bom menino comportado,tudo que me foi proposto eu sempre fiz da maneira mais honesta possível,errei?Sim muitas vezes,mas nunca prejudiquei,ou enganei alguém,então LORD me entrego a ti,faça o que achar melhor,faça comigo o que acha que eu mereço,mostre-me o caminho que eu dou o primeiro passo....
E terei minhas recompensas por tudo que fiz e sei onde isso vai me levar,but...
E outras pessoas?Vão terminar como?No dia do julgamento final vão ser julgadas como???
Arque com as consequências dos seus atos hoje,refaça o possível enquanto existe tempo,não faça mal aos outros,principalmente a quem te ama,não magoe mais pessoas,não faça coisas ruins,ou faça,siga fazendo tudo isso,mas saiba que um dia pagarás por seus atos,se é que já não estás pagando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário