quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SÓ EU POSSO!

Só eu posso te fazer sorrir,outros até podem mas não da maneira que eu te faço sorrir com os olhos quando me enxergas.
Só eu posso te entender, só eu posso te esperar, ninguém mais pode,
Só eu posso te ouvir e te ajudar a resolver os teus problemas.Só eu conheço teus medos...
Só eu posso te alegrar quando estiveres triste.
Só eu posso te contar histórias, só eu posso fazer funcionar a tua imaginação, só eu posso rir contigo e ao mesmo tempo rir de ti falando bobagens, seja no campo ou dentro do rio...
Só eu posso enfrentar qualquer batalha por tua causa, só eu e apenas eu posso fazer teu coração pulsar mais forte, e tirar o teu fôlego, só eu posso te fazer suspirar, só eu posso te dar o que nenhum outro jamais te deu, o que eu tenho nenhum outro jamais teve...
Só eu posso te abraçar com meus braços tatuados e te levar pra voar,voar simplesmente batendo as minhas longas asas vermelhas...

Um comentário:

  1. tutu my love cada dia mais inspirador esse teu blog...as mensagens são linda...escreve mais!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir