domingo, 24 de outubro de 2010

O PRÍNCIPE

Sonhei que fui um príncipe que tinha fogo nos olhos, nos meus ouvidos soavam trovoadas e o meu sorriso largo iluminava a mais densa das noites;
Dos meus cabelos saíam raios que iam até o sol e voltavam à terra;
Eu dançava no ar como um gato sobe as escadas;
Dançava pelos esquecidos e pelos corações despedaçados.
Então a rebelião começou...
Os fogos começaram;
E todos no meu reino começaram a dançar no ar iguais a gatos subindo escadas;
Eles dançavam pelos esquecidos e por aqueles que tiveram os corações despedaçados...
A rebelião começou
Deixe as trombetas anunciarem no salão a dança pelos enganados e por todos que tiveram o coração e o cristal despedaçados;
Nós estamos dançando por eles
Antes da dança terminar,abrirei minhas flamejantes e longas asas vermelhas rumo a outro reino;
Onde iremos iniciar uma nova dança, a dança pelos corações inabalados.
(livremente inspirado em fatos surreais e principalmente em "tonight is whatt it means to be young"-fire inc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário