domingo, 24 de outubro de 2010

A JAULA

Me sinto como um pássaro preso numa jaula, cujas grades apertam meu coração; pressionam minha alma e comprimem minhas esperanças.
O teto da jaula pesa sobre as minhas costas, com toneladas de surpresas ruins e notícias inesperadamente esperadas,dói tanto...
No piso da jaula, existem letras espantosamente colocadas em ordem, estas letras,malditas letras cortam meus pés, ferem minha estrutura como espinhos de aço;


As minhas asas estão feridas, as penas caem uma a uma lentamente desbotadas quase embranquecidas...
Porém surgirão outras penas no lugar,muito mais fortes,maiores,resistentes e com certeza muito,muito mais vermelhas.
Então as novas asas se abrirão e me levarão para longe,para fora desta jaula
Quando?Rogo que em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário