segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EU QUERO...

Quero abrir minhas longas asas vermelhas e voar,voar até onde tu estiver,chegar perto de ti,olhar nos teus olhos,envolver teu corpo junto ao meu,te proteger nos meus braços tatuados,abrir minhas longas asas vermelhas e voar,voar para nenhum lugar específico,apenas voar,voar e ver o mundo do alto,ver as pessoas,as ruas, as casas, o mar, o deserto, sobre as montanhas e entre as nuvens.Quando a noite chegar-entre as estrelas,voar por onde o tempo não passa, o relógio não anda, e o celular não toca, onde os motores não chegam, onde os pés não alcançam e os dedos não tocam; voar simplesmente batendo as minhas longas asas vermelhas...

2 comentários:

  1. Lindo Alexandre... Massa mesmo! Asas Vermelhas me lembram da Tropa Titã! rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Tutu my love, lindo....ameiiiiiii
    Escreva mais...muito mais...palavras ditas com o coração alimentam a alma.
    Bjs

    ResponderExcluir