domingo, 24 de outubro de 2010

EU QUERIA TANTO...

Queria poder te desejar todo o mal que existe na terra, queria conseguir te desejar somente coisas ruins, queria desejar que tu ficasse na eterna espera,que as pessoas te negassem,e até de desrespeitassem da igual maneira que tu fizeste, mesmo dizendo que era "apenas curtição".
Queria que tu sofresse, chorasse e sentisse como se o mundo caísse sobre seus ombros,e o chão desaparecesse sob teus pés, que teu sangue congelasse, e que teus olhos só enxergassem  matizes de cinza e nuances de roxo, pois é o que eu estou vendo agora,ao menos por enquanto...
Mas
Ao invés disso,vou fazer exatamente o contrário, eu nunca vou conseguir desejar isso a ninguém,jamais, eu não sou assim,não seria eu, pois eu ainda te amo,e não sei quando vou deixar de te amar,nem sei se vou...
Tenho poucas certeza na vida, ainda bem pois se soubesse de tudo não teria mais o que aprender com pessoas, atos e circunstâncias.
Algumas das minhas certezas são - O AUTOCONHECIMENTO, e as outras são os AMIGOS que só eu tenho, e a principal é que sempre,eternamente eu terei as minhas longas ASAS VERMELHAS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário