quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FALANDO SÉRIO

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas,e um leve arrependimento,ou ravia...
E depois agir como se eu fosse uma pessoa qualquer
Você não sabe,
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez...
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez
Falando sério
Eu não queria ter você por algus minutos ou conversas no celular
Apenas ser mais um entre tantos 
Por uma noite apenas, nada mais
Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero o seu amor por um momento
Falando sério
É bem melhor, é bem melhor você parar com essas coisas
De fugir de mim
E depois ao me enxergar agir como se eu fosse uma pessoa qualquer,ou então mais um...
Você não sabe
Ah eu já tenho cicatrizes que a vida fez
Eu tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez,já se passou quase um mês inteiro,e ainda não me caiu a ficha

ainda estou engasgado
ainda sinto tua falta
ainda me revolto
ainda me lembro das coisas boas
e as ruins ao mesmo tempo
ainda te amo...
livremente plagiado de FALANDO SÉRIO da CLÁUDIA LEITE,adaptado e baseado em fatos surreais,tristes e inacreditáveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário