sábado, 20 de novembro de 2010

TÃO CLARO

Está tão claro
Não posso esconder meu orgulho quando você está por perto
Não é nenhuma surpresa Porque eu vi o paraíso em seus olhos
É tão forte
Não consigo evitar quando sinto que é errado
Algo dentro de mim diz: "Arrisque-se",dê uma segunda chance...
Quer experimentar esse romance
Quem disse que iríamos chegar tão longe?
É tão platônico, mas é verdade
Eu continuo me apaixonando
Eu continuo me apaixonando por você
Eu continuo me apaixonando por você
Você pode fazer esse sentimento renascer??

Você só precisa dizer que sente isso também
Eu continuo me apaixonando por você
Eu continuo me apaixonando por você
Você não ve que separados praticamente não existimos??

Você só precisa dizer que sente isso também
livremente plagiado de "FALLING FOR YOU",adapta para português baseada em sentimentos profundamente tristes e em fatos surreais e incrivelmente inacreditáveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário