domingo, 21 de novembro de 2010

CORAÇÃO SOZINHO

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você disse e viu aquelas coisas todas com tantos outros?
Por que você não me pede desculpas e me promete nunca mais fazer isso?

Mas será que tu sente a minha falta???
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se este alguém de repente me ganha???????
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida,confere e desconfia,mas se não se tem nada a esconder...
Falava que me amava,me respeitava,mas aquilo tudo pra mim foi um enorme desrespeito
Onde está você agora?
Como está você agora?

Eu ainda não consegui me reerguer
E tu?
Se arrependeu?
Continua achando que tudo aquilo era "normal"???????
Eu já nem sei mais o que penso ou o que devo fazer desde então
Só sei que preciso resolver isso,chega de sofrimento,chega de deixar as pessoas preocupadas comigo,chega de perder peso,chega de choro
Chega...

inspirado em SOZINHO do CAETANO e livremente adaptado para mais um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário