domingo, 1 de maio de 2011

QUEM É VOCÊ E ONDE ESTÁ?

QUEM É VOCÊ que é capaz de tomar litros e mais litros de chimarrão comigo;que conversa sobre tudo o que acontece no planeta,narra filmes,discute poesia,externa pensamentos,questiona as facetas do ser humano,e conhece tão bem as revistas que eu leio?
QUEM É VOCÊ que não cansa de dizer que a primeira coisa que vê na internet é o meu blog?
QUEM É VOCÊ que me segue no twitter,e está no meu face e orkut?Você se liga nestas coisas?
QUEM É VOCÊ que me olha como seu eu fosse uma jóia rara,e nem se importa se as pessoas notam,afinal ninguém paga nossas contas não é mesmo?!
A propósito-qual a cor dos teus olhos?
QUEM É VOCÊ que fala que a minha mãe é a melhor sogra do mundo,e que não existem cachorros mais lindos que os meus?
QUEM É VOCÊ que dorme comigo mas acorda no meio da madrugada apenas para me ver dormindo...
QUEM É VOCÊ que me liga para dar boa noite e desejar bons sonhos,e de manhã bem cedo manda mensagem de bom dia ...
QUEM É VOCÊ que me apresenta para seus pais,irmãos e/ou irmãs mais todos os seus amigos dizendo com um largo sorriso no rosto-este é o amor da minha vida!!
QUEM É VOCÊ que me convida para jogar hand-ball,volley e basquete,e se mata de rir quando eu falo que não sei jogar futebol?!
QUEM É VOCÊ que trabalha ou estuda em horários "normais" e vive reclamando dos meus turnos??
QUEM É VOCÊ que ao perceber alguém me olhando com interesse,dá um jeito de se aproximar e discretamente dizer-tira o olho ele(eu) é meu!!
HAHAHHA
QUEM É VOCÊ que se dobra rindo de quase tudo que eu falo??
Falando nisso eu nunca vi o teu sorriso...
QUEM É VOCÊ que de repente aparece com mais um carrinho para a minha coleção?E que faz questão de comemorar nossos aniversários me fazendo surpresas...
QUEM É VOCÊ que conhece meus gostos tão bem pois sempre diz:hoje eu vi algo numa loja que é a tua cara!!E também quando ouvi aquela música lembrei de ti-cheguei a te imaginar dançando...
Qual música seria esta que faz tu lembrar de mim??
QUEM É VOCÊ que perde a respiração quando me vê,sente o coração acelerar e não enxerga mais nada além de mim??
QUEM É VOCÊ que admira as minhas tatuagens e vive insistindo para que eu faça mais???
QUEM É VOCÊ que tem a sorte de ser gremista e torcer pela cova/Senão eu nem te daria assunto..
HAHAHAH
QUEM É VOCÊ que adora me provocar dizendo que as tuas ASAS DOURADAS,são maiores e mais bonitas que as minhas ASAS VERMELHAS...
ONDE VOCÊ ESTÁ...ONDE VOCÊ MORA?
QUEM É VOCÊ que dirige o meu carro quando eu estou cansado??
VOCÊ EXISTE??
QUEM É VOCÊ que de repente se tornou tão especial para os meus amigos da mesma maneira que eu...
QUEM É VOCÊ que discorda de mim só para me irritar e poder dizer:adoro te ver irritado!
QUEM É VOCÊ que diz não existirem beijos e abraços melhores que os meus,e sente o meu perfume até quando eu não estou perto...
Qual é o gosto do teu beijo??
A propósito,qual perfume tu usa?
QUEM É VOCÊ que diz não existir nada mais charmoso que o meu jeito de arrumar os óculos e logo após tocar no nariz...
Pois então...
QUEM É VOCÊ que eu nunca vi,nunca ouvi,nunca senti e nem sei qual a tua aparência?
Você existe no mundo real?Ou vive apenas nos meus pensamentos??
Quando eu vou te conhecer?
Aliás
Eu algum dia irei te conhecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário