terça-feira, 3 de maio de 2011

PSICOLOGIA

Eu costumo dizer às vezes que deveria ser psicólogo,dado ao grande número de pessoas complicadas que volta e meia eu acabo me envolvendo.
Mas também porque assim eu mesmo me atenderia,pois não consigo entender como a minha mente não desliga nunca.
Ultimamente meu cérebro tem trabalhado demais,são milhares de pensamentos,coisas boas e ruins ao mesmo tempo e com a mesma intensidade.
São lembranças e projetos,ao mesmo tempo,o mais estranho é que sempre fui senhor do meu pensamento,nada nem ninguém jamais condicionou ou abalou a minha mente,porém isto não tem acontecido.
Tenho me deixado levar por lembranças ruins,sentimentos que nunca me foram normais,coisas que deveriam ter evaporado como tantas outras,de repente voltam como se fosse um fato atual.
E se engana quem pensa que é por uma determinada certa pessoa "X",que isso acontece-pois não é não!
Acontece por todas elas.
Todas que passaram e cada qual delas deixou uma marca.
Boas ou ruins as tais marcas tem sido relembradas constantemente.
E eu não entendo o motivo disso.
Tem um lado bom nisso,pois se eu entendesse tudo não teria mais o que aprender.
Mas aprender o quê com tudo isso e estas pessoas???
Também acho que estranho como as coisas mudam,pois o que era certeza passou a ser duvidoso ou impossível,e o impossível duvidoso virou a mais cruel certeza..
Certo é que: infelizmente as coisas boas não duram para sempre,mas com certeza não existe mal que nunca acabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário