terça-feira, 3 de maio de 2011

ANJO DO AMOR

Quem cortou suas asas, meu anjo?
Quem rasgou seus sonhos hoje?
Quem humilhou você?
E quem enjaulou sua alma, amor?
Deixe-me curar a vida
deixe-me dar-lhe todo o meu amor
anjo, anjo, anjo do amor
Não desista,
não se deixe abater
Quem amarrou suas mãos, presas do desejo
Quem matou seu riso, matou seu Deus
Quem sangrou seus lábios e seu credo?
Porque você deixa anjo do amor?
Deixe-me curar a vida
deixe-me dar-lhe todo o meu amor
anjo, anjo, anjo do amor
Não desista,
não caia

Anjo, anjo, anjo Eu lhe dou meu amor
Abra suas asas, deixe seus sonhos voar
Anjo somos  areia e mar não deixe ...
não deixe que te derrubem

Anjo, anjo, anjo Eu lhe dou meu amor
Abra suas asas, deixe seus sonhos voar
Anjo do amor
Venha voar comigo


(livremente inspirado e plagiado,delicadamente traduzido de ANGEL DE AMOR-MANÁ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário