terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

sem sono

Mais uma vez,já perdi as contas,que perco o sono,acometido de uma tristeza sem tamanho,de uma violenta dor no peito,do sentimento de vazio,de não ter chão,tampouco ver alguma luz no fim do túnel.O que houve?hora!O de sempre,as lembranças,as lembranças do quanto eu fui enganado,preterido,deixado de lado,por alguém que nunca vai mudar,mas não é a falta deste alguém que me perturba,mas sim as lembranças,coisas que já estavam depositadas lá no fundo do baú,mas que voltam a cada mensagem no celular,pior ainda com ligações recebidas,dói,dói ouvir aquela voz,mansa,calma,como se nada tivesse acontecido,como se eu fosse um amigo de infância ou coisa assim,dói ver recados nas páginas dos sites de relacionamento,dói,dói ainda mais quando as possibilidades não dão certo,a primeira quase tudo pra dar,mas sem nenhuma afinidade,nada mesmo,um bom corpo,uma linda personalidade,um sexo perfeito,mas nada em comum,a segunda,uma ótima disponibilidade,uma boa sintonia,mais coisas a ver,bom humor,mas um jeito,um andar,um falar que não faz parte do meu jeito,não faz parte dos meus gostos,só ia de encontro a tudo que eu nunca me aproximei,a terceira possibilidade-um lirismo gritante,um ótimo entendimento de música,especialmente em poesias,nossas conversas giravam em torno de romantismo,uma ligação aparentemente mágica,tanto que rendeu inocentes nervosismos de ambas as partes no primeiro contato,no segundo contato físico,um abraço confortante,um beijo sem explicação,uma troca de olhares que iam dentro da alma,os toques,o cheiro,tudo perfeito,tudo indicando ser a resposta de tudo que eu sempre perguntei,parecia ser tudo que eu procurava,e nunca achava,mas milagrosamente os contatos foram diminuindo,a disponibilidade nenhuma,mas pq?Pq realmente não quer?Ou pq não pode?Então pq não dá um jeito de avisar sobre o silêncio?Paralelo a isso a volta da pessoa que realmente destruiu meus sonhos amorosos,destruiu a minha capacidade de confiar,destruiu meus sonhos de felicidade,me torturou tanto,deus como dói lembrar de tudo!Como é difícil,como é difícil ainda ser atingido por este tipo de coisa,e pq nada dá certo?Uma amiga me disse-para de procurar a pessoa perfeita!Tu não é perfeito,e pessoas perfeitas não existem!Mas como vou fazer isso?E pq tenho que me contentar com pouca coisa?Já perdi tempo demais da minha vida me contentando com muito pouco ou quase nada,se eu sempre fui exigente nas minhas escolhas agora sou mil vezes mais!Não suporto ficar sozinho,também acho ainda pior ter alguém teoricamente junto,preciso de mais,preciso de companheirismo,de atenção de contato,de pele,é impossível pq?Pq ainda não apareceu?Pq esta criatura do nada começa a me chamar novamente pelos apelidos carinhosos?Pq me conta tudo que acontece na sua vida?Pq me mente,sim pq mal os contatos recomeçaram e já descobri várias mentiras ou omissões,sei lá,só consegui concluir que tal pessoa nunca mudará,que seu distúrbio de moralidade nunca vai terminar,esta pessoa vai seguir magoando muitos ainda,vai destruir mais sonhos como destruiu os meus,e para que tudo isso?Com que propósito alguém se mostra algo que não é,nunca foi e nunca vai ser?E pq eu atraio tanto este tipo de gente?Digo pq este tipo de gente me procura?Precisa de mim?Pra quê?Quer se vingar pq no fim das contas fui eu quem quis terminar?Então diga,quer voltar?Então fale?Quer pedir desculpas?Peça,mas por favor pare de agir assim como se nada nunca tivesse acontecido,pare de me tratar como se fosse um amigo,por favor nunca mais me chame de príncipe ou de vida,como tu fazia,e eu acreditava nas tuas palavras...por favor pare com isso....E pq eu dou atenção?Nem eu sei,não consigo dar as costas pra ninguém,não faz parte de mim,isso neste caso só me detona,lá estou eu novamente perdendo sono,chorando,lembrando,fumando demais,e esperando,por um descanso ainda que momentâneo e pela minha felicidade,que as vezes parece inalcansável,seja ela com quem for e como for....

Nenhum comentário:

Postar um comentário