quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VOAREI COM VOCÊ

Eu ainda acredito em seus olhos(verdes??castanhos??)
Eu apenas não me importo com
O que você fez em sua vida.

eu estarei sempre aqui ao seu lado;
Não me deixe aqui esperando muito,
Por favor, vem pra perto!
Eu, Eu, Eu, Eu ainda acredito em seus olhos;
Não há escolha,
Eu pertenço a sua vida.
Porque eu, eu vivo para te amar algum dia;
Você me pertencerá
E nós voaremos para longe (asas vermelhas)
E eu voarei com você,
Eu voarei com você,
Eu voarei com você!!!
Todo dia e toda noite,
Eu sempre sonho que
Você está ao meu lado.
 todo dia e toda noite,
Bem, eu disse tudo
Que é certo.
E eu voarei com você,
Eu voarei com você,
Eu voarei com você!!
Sonhe comigo!
Eu ainda acredito em seus olhos
Eu apenas não me importo com
O que você fez em sua vida

eu estarei sempre aqui ao seu lado;
Não me deixe aqui esperando muito,
Por favor, vem pra perto!
Eu ainda acredito em seus olhos;
Não há escolha,
Eu pertenço a sua vida.
Porque eu, eu vivo para te amar algum dia;
Você me pertencerá
E nós voaremos para longe
E eu voarei com você,
Eu voarei com você,
Eu voarei com você!!!
Todo dia e toda noite,
Eu sempre sonho que
Você está ao meu lado.todo dia e toda noite,
Bem, eu disse tudo
Que é certo.
E eu voarei com você,
Eu voarei com você,
Eu voarei com você!!!


(livremente adaptado e discretamente plagiado de i´ll fly with you)


Nenhum comentário:

Postar um comentário