domingo, 30 de janeiro de 2011

REENCONTRO

Nestes meus olhos de olhar tristonho
Existe um sonho de te namorar
Só peço não demores tanto
Por que eles podem se cançar
E cansados vão ficar mais tristes
Mais ainda existe um brilho no olhar
Que se mirares profundamente
Vais de repente te reencontar
Menina bonita que se fez distancias
Soubesses a importancia de te ver aqui
Nosso reencontro me tras a certeza
Que a tua beleza tive e não perdi
Nosso reencontro me traz a certeza
Que a tua beleza tive e não perdi
Quando fico a esmo num olhar profundo
Eu procuro um mundo pra poder te dar
São meus olhos a encurtar distancias
Que carregam ancias de poder te amar
Quero que procures em outros lugares
Por onde passares, um pouco de mim
O coração garante não vais encontrar
A certeza no olhar por te amar assim


(mais uma que mamãe adora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário