sábado, 11 de junho de 2011

PARA OS SOLITÁRIOS....

Quando você está parado na beira do nada
Só há uma saída
Então o seu coração vai até lá
durante a noite mais escura
veja a luz brilhar forte
Quando os heróis se apaixonam ou guerreiam
Eles vivem para sempre
Esta é uma canção para as solitários
Você pode me escutar esta noite?Pode escutar a si mesmo??
Para os corações partidos, cicatrizes da batalha
Eu estarei ao seu lado
E esta é uma canção para os solitários
Quando os seus sonhos não se tornam realidade,
Você pode ouvir essa oração?
Porque alguém está lá por você,sempre vai ter,mesmo que não enxerguemos
Bem, o amor não precisa de uma razão
Ele pode levantá-lo ou deixá-lo sangrando
Eu vi um homem forte chorando,como vi um homem fraco vencendo
Eu sei o motivo
Nós todos perdoamos??
Nós todos esquecemos!!
e continuamos a acreditar
(não desista)
Então deixe-o achar você
(só espere)
Onde quer que você vá
(Escute-me agora)
Estou ao seu lado
Você não tem que procurar mais
Você não tem que procurar mais
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo
Tudo vai dar certo



(docemente adaptado,levemente plagiado e totalmente inspirado em A SONG FOR A LONELY-CHER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário